Ensino Fundamental II

O segundo ciclo do Ensino Fundamental vai do 6° ao 9° ano, que chamamos de Anos Finais, ou Fundamental 2. Nesta etapa a criança começa com 11 anos e a termina com 14, já adolescente. É uma fase de transição da infância para adolescência.

Uma das características desta etapa é a variedade de professores. Há um professor para cada disciplina oferecida, o que contribui para a independência e o senso de responsabilidade do aluno​.

O que se aprende em nosso Fundamental II?

Língua Portuguesa

Ciências

Matemática

Geografia

Ciências

Educação Física

Língua Portuguesa

Outros segmentos

Quer saber mais sobre nosso colégio?

Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp

Informações sobre matrículas, bolsas de estudos, turmas...

Outros canais de atendimento

(67) 3361-2029

faleconosco@colegiogeracaoresultados.com.br

Segunda a Sexta 07h00 às 22h00
Sábado 07h30 às 11h30

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site você autoriza o Colégio Geração Resultados
a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.