Blog Resultados

PROVA CMCG

Colégio Resultados Celebra Destaques e Superações nos Resultados do Concurso CMCG 2023/2024

Comando Militar do Oeste

Dia incrível no Colégio Resultados! Os estudantes do 3º ao 4º ano vivenciaram experiências Cívico-Militares conectados ao Comando Militar do Oeste.

Projetos educacionais e inovação em pauta.

Grupo Resultados: O presidente da Associação Brasileira de Ensino a Distância - ABED Dr. João Mattar participou do almoço com o Presidente do Grupo IBRA - Faculdade Resultados Bruno Lopes e Diretora Pedagógica Nacional Dalma Arruda em Brasília DF.

Novas instalações

Nossas instalações recentemente expandidas oferecem uma recepção eficiente e acolhedora, com um estacionamento amplo e conveniências como um sistema 'drive-thru' para que os pais possam deixar seus filhos de maneira rápida e segura.

Vozes dos Pais: Testemunhos que Contam um Pouco sobre a Nossa Escola.

Descubra os sentimentos e opiniões autênticos dos pais que fazem parte da nossa comunidade escolar. Juntos, construímos uma jornada educacional significativa e inspiradora para nossos filhos.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site você autoriza o Colégio Geração Resultados
a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.