Ensino Médio

​Ensino Médio​ traz mudanças em relação à dinâmica escolar comparado às outras modalidades. Nessa etapa, o​ aluno é mais autônomo no processo de aprendizado​, por isso, o esforço relativo aos estudos deve partir dele e não dos professores. A faixa etária recomendada para os estudantes desse nível é de 15 a 18 anos.

Esta etapa é composta por três anos de ensino. Por ser a última etapa, ela tem um foco no mercado de trabalho, preparando o aluno para um emprego, caso ele também faça um curso técnico, ou para o vestibular.

O que se aprende em nosso Ensino Médio?

Língua Portuguesa

Biologia

Sociologia

Outros segmentos

Quer saber mais sobre nosso colégio?

Fale conosco agora mesmo pelo WhatsApp

Informações sobre matrículas, bolsas de estudos, turmas...

Outros canais de atendimento

(67) 3361-2029

faleconosco@colegiogeracaoresultados.com.br

Segunda a Sexta 07h00 às 22h00
Sábado 07h30 às 11h30

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nosso site. Ao navegar pelo site você autoriza o Colégio Geração Resultados
a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.